8 de abr. de 2014

Obrigação de tirar 10!

Finalmente estamos fazendo uma campanha de campeão na libertadores, felizmente em meus últimos textos eu pude elogiar o elenco do Grêmio e suas atuações na Libertadores da América. Já ultrapassamos o número de pontos feitos em 95.


Essa semana temos dois grandes jogos, e digo que ambos tem a mesma importância. Há quem diga que contra o Nacional do Uruguay não é importante pois já estamos classificados, pois eu digo que é tão importante quanto o Grenal.

Mesmo o time uruguaio vindo para Porto Alegre já desclassificado, sabemos que os gauchos uruguaios não se entregam assim no más. No confronto gauchos uruguayos e gaúchos rio grandenses contra os irmãos do Nacional, temos a obrigação de ganhar! Para seguirmos invictos na competição e para nós classificarmos como o melhor time disputando a LA, e assim pegar o pior classificado, podendo ter mais tranquilidade nos próximos jogos.

Ganhando em casa esse jogo, finalizamos a primeira fase com uma das melhores campanhas já feitas pelo tricolor na competição, seguimos invictos, entramos mais confiantes na segunda fase, porém não menos determinados. A sede por essa copa é a mesma, do começo ao fim vamos com um único objetivo: Libertar a América mais uma vez!

E Grenal, é Grenal! Vamos decidir o charmoso gauchão no recém rerererereinaugurado Beira Rio. O co-irmão vem confiante pela vantagem conquistada na arena, vem certo que ganharão com o apoio da torcida no novo bêra, e que a a primeira volta olímpica a passar pela padre cacique será colorada. Que pensem assim! Que continuem pensando assim...como disse um amigo fazendo uma analogia a situação do Grenal 400 "cuidado ao tirar um 10, porque um 10 não ensina nada" quem tirou o 10 vem confiante e pouco preocupado com a prova seguinte, já quem foi mal na prova anterior, precisa recuperar na seguinte, e aí é que veremos o resultado final.

Que Enderson tenha feito uma maratona de revisões de conteúdo, e essa gurizada tire um 10 na prova final.

Vamo Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário