15 de abr. de 2014

É SÉRIO ISSO? POIS VÃO TODOS À MERDA!


É sério que os gremistas vão ficar aí chorando por ter perdido mais um gauchão, mais um “ruralito”, mais um “Gre-nal-zito”? Neguinho que se diz gremista queimando a camisa do time; idiotas querendo a cabeça do Enderson por causa disso; imprensa gaúcha enfiando crise goela abaixo do Grêmio e os torcedores fraquinhos de cabeça aceitando tudo! É uma falácia! Vão todos à merda, vocês que têm essa postura vergonhosa!


Eu prefiro ser vice do Brasileirão do que campeão Gaúcho por um motivo muito simples: o time ganha muito mais dinheiro tanto com premiações quanto com patrocínios e direitos de imagem. E esse dinheiro é o que paga o salário de todo mundo no clube e ajuda a melhorar o time. Gre-Nal que vale: os do Brasileirão ou Copa do Brasil se ocorrerem um dia. Os do gauchão NÃO VALEM NADA e sinceramente eu não me ressinto um minuto sequer por eles.

O Grêmio tem a 2ª melhor campanha da Libertadores com grandes chances de avançar bem esse ano; nosso técnico fez um ótimo trabalho ano passado no Goiás e não tem porque não repetir a atuação neste ano. Seria ridículo considerar demiti-lo por causa de um Gre-nal de gauchão como algumas antas têm apregoado por aí. RIDÍCULO como foi quando demitiu o Celso Roth em circunstância parecida. Nosso time já mostrou que quando joga sério, competições importantes, joga com garra e quando joga com garra ninguém segura. Tem a melhorar? Claro que tem! Sempre tem! Mas estamos no caminho.

Então me poupem de toda essa merda! Gre-nal/Gauchão se foi, parabéns aos colorados. O cirquinho é armado todo ano para eles ganharem mesmo. Mereceram mais uma vez, façam bom proveito e DEU!

Agora nós, gremistas, temos mais com que nos preocupar, então parem de choradeira e vamos apoiar o time no que realmente importa:

  • Brasileirão à partir de Domingo, em Floripa contra o CAP. Jogo quase em casa, pois lá temos maior torcida e se eles quiserem lucrar com bilheteria terão que liberar os gremistas senão jogarão com estádio vazio já que a torcida deles que vai não cobre 1/10 do estádio. O próprio Atlético atravessa mau momento, eliminado do estadual na semi e da Libertadores na fase de grupos. O plantel está desconcentrado e desfalcado. É hora de se aproveitar da fraqueza do adversário e faturar 3 pontos pra arrancar bem. Não dá para vacilar nesse jogo.

  • Libertadores dia 23/04 na Argentina. O lance é segurar os caras que virão pra cima e partir em contragolpes rápidos para sair com resultado positivo e depois é só fazer o arremate no jogo da volta e garantir a vaga nas Quartas. Fechou.

O resto, é resto. Então, CHEGA! Deu de chororô que lugar de viadagem é no lado colorido.

Saudações tricolores.

Fábio Guolo
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário