30 de mar. de 2014

INTER DÁ A VIDA E GANHA NA ARENA

Rafael Moura cabeceia sozinho sendo assistido por gremistas que chegavam pelo outro lado. Inaceitável.

Claro que o resultado não é nenhum absurdo. O Grêmio jogou melhor no 1º tempo e terminou ganhando de 1 x 0. O Inter voltou bem melhor no 2º tempo e virou para 2 x 1. Ponto.

Entretanto, o que me chamou a atenção foi que o Inter jogou a vida nesse jogo, deu o sangue na volta para o 2º tempo ao contrário do Grêmio, nitidamente
sem a mesma disposição e mesma garra que demonstrou no último jogo contra o Newells, por exemplo. Em alguns momentos deu raiva de ver os jogadores gremistas assistindo ao Inter jogar, como nas jogadas dos 2 gols vermelhos. Lances de completa falta de atenção da nossa defesa. O Inter não fez nenhuma jogada genial, não! Foram erros crassos da defesa do Grêmio. Só isso.

O Imortal jogou pouco e mereceu morrer. Foi perceptível a "tirada de pé", principalmente no segundo tempo, seja consciente ou inconscientemente. Já o Inter deu o sangue por não ter mais nada por que dar o sangue. Para eles o Gauchão continua sendo tudo na vida como sempre foi.

E eu até posso entender que os gremistas talvez não tenham o mesmo ânimo para o Gauchão e sou bem capaz de aceitar isso caso a teoria se concretize com uma vitória nossa na Colômbia no meio da semana pela Libertadores. Caso contrário, meus amigos, algo precisará mudar no tricolor.

Saudações tricolores.

Fábio Guolo
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário