14 de mar. de 2014

PELEIA CONTRA LOS HERMANOS


O Grêmio vem convencendo! 

As duas partidas que jogamos pela LA tornam difícil a missão de segurar a empolgação, o grupo vem matando a pau! E pra quem espera ansioso há anos um Grêmio "copero" de novo, essa amostra de raça e objetividade dos últimos jogos, renova as esperanças de mais uma copa. 

Esse Grêmio está tendo
características e qualidades importantes, que não se via há um bom tempo. Começamos pelo treinador: Enderson é o tipo de técnico que comanda o vestiário, os jogadores o respeitam e não por medo, por respeito de ouvir alguém que tem conhecimento sobre o que fala, apesar de não ser um medalhão como os últimos treinadores que passaram pela Azenha. A sua humildade tem feito a diferença, o jeito mineiro de levar as coisas, de fato está trazendo bons resultados em campo. Sem esquemas tão mirabolantes, tem sido prático e objetivo. 

O elenco, adaptado a realidade financeira do clube em 2014 está surpreendendo. Jogadores vindos da base mostram um futebol ágil, eficaz e raçudo. Visto o achado que tivemos com o jovem Luan, que eu espero não ser vendido tão cedo, como a querida imprensa gaúcha noticiou. Jogador novo, sem experiência em libertadores, que joga como um veterano que já conhece o esquema do futebol "sudamericano". Dá gosto ver o guri jogar! 

Barcos parece que a cada jogo vem encontrando o caminho da meta adversária novamente, o que comprova minha tese de que era impossível que o pirata tivesse esquecido como fazia gol, sua má fase parece ter ficado para trás, e o argentino está passando mais confiança, mesmo com gols perdidos.

Da segurança que Grohe passa no gol, até os gols que Barcos vem fazendo, não são muitos os ajustes a serem feitos, acredito que se continuarmos assim, libertaremos a América mais uma vez.

Hoje enfrentaremos o último time do tal 'Grupo da morte' da libertadores. Receberemos os argentinos do Newell’s Old Boys na Arena, e só nos interessa a vitória! Seja para permanecer no topo da tabela, garantindo a liderança e nos aproximando cada vez mais da classificação tranquila para o mata-mata, ou apenas para calar a boca de quem duvida da capacidade do imortal. 

No grupo da morte, o Grêmio está sendo a foice!

VAMO GRÊMIO!

Nicolas Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário