19 de mar. de 2014

GANHAREMOS HOJE! DUVIDA? ENTÃO CLIQUE E ENTENDA.



O jogo na Arena foi tenso, disputado, peleado. E o Grêmio teve mais volume de jogo, todos vimos. Não marcamos vários gols por muito pouco, mas também por um fato que é evidente: o Newell's veio para se defender mais do que para atacar. Mesmo que digam que não e que, na prática, tenham chegado algumas vezes à meta tricolor é evidente que todo time que joga fora de casa tem uma preocupação a mais com a defesa. Ainda mais que o adversário era o Grêmio, invicto e
sem tomar sequer um gol na competição. Ainda mais se tratando do grupo da morte e que o adversário, no caso, o Grêmio, era o líder não só do grupo, mas da classificação geral da competição. Para qualquer time que enfrente o Grêmio nesses moldes é perfeitamente compreensível a preocupação com a defesa.

Hoje é diferente: eles já nos conhecem e jogarão em seus próprios domínios. Virão para cima com tudo, pois têm a obrigação de ganharem por jogarem em casa. E o Grêmio vai precisar segurar a pressão como segurou contra o Nacional no primeiro jogo. E agora a boa notícia: vindo para cima eles nos darão mais espaço para penetrar a retaguarda. No bom sentido, é claro, que é: fazer gols! Por isso acredito tanto em uma vitória hoje.

Se não for possível, me contento com um empate sem gols. Assim continuaremos líderes isolados do grupo, invictos e sem tomar gol.

Saudações tricolores.

Fábio Guolo
.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário