1 de jul. de 2013

Brasil goleia Espanha e é tetra da Copa das Confederações!


Por mais que este seja um blog sobre Grêmio não posso deixar de falar disso. Mas será um post curto, pois a intenção desse blog é apenas e tão somente compartilhar meu ponto de vista.

O Brasil goleou como eu previ que golearia desde a classificação às finais. Essa previsão foi postada no Blog do Milton Neves, portanto quem duvidar clica aqui e procura o post, ok?


E porque eu tinha tanta certeza que o Brasil golearia como de fato goleou? Simples: a seleção da Espanha joga igual ao Barcelona que perdeu para o Bayern e eu, como todo bom gremista conhecedor do Felipão, sabia que nosso técnico estudaria à exaustão não só aquela partida como os outros jogos da Espanha. E isso aliado à crescente que o Brasil vinha tendo me fez concluir o que, de fato, aconteceu: o Brasil deu nó tático na Espanha.

E o gol brasileiro logo no começo do jogo foi a cereja do bolo, pois, assim como o Barcelona, a seleção espanhola não sabe jogar perdendo. É assim: quem é acostumado a ganhar sempre não sabe administrar derrota. E foi nisso que apostei. E acertei.